Páscoa com bacalhau? Tá liberado até pra quem é 100% vegetal!

Poucas coisas são tão aconchegantes quanto sentar na mesa de Páscoa ou da Sexta-Feira Santa com a família toda. Sempre tem muita comida gostosa, reencontros com quem mora longe e conversa pra mais de metro.

Geralmente, nessas datas, alguém leva uma panela grande de bacalhau com batatas pra todo mundo comer. É um prato português, típico da data e leva um tempo considerável pra ser preparado. 

E quem não come carne ou tá tentando reduzir, acaba ficando só nas batatas, salada e arroz. Sem contar que sempre tem aquela tia, ou tio, ou avó perguntando: “se não vai comer o peixe, vai comer o que, minha filha?”. Mas nessa Páscoa não precisa ser assim.

Nós colocamos a mão na massa e chegamos em uma receita de Escondidinho de Bacalhau 100% vegetal que tá de dar inveja em português.

Refogado com bastante azeite, brócolis batido e tomate, temperado com alho e pimenta do reino, nosso “bacalhau” ficou com um sabor único. Tão fiel ao sabor do peixe, que tá fácil confundir um com o outro.

Por cima desse recheio, tem um purê de batatas feito com Bebida Mixed Nuts A Tal da Castanha®, cremoso como nunca. Cada garfada é de comer rezando!

Pra fechar tudo isso com chave de ouro, vem de brinde um sachê de azeite Borges pra você finalizar do seu jeito aí na sua casa.

Deu água na boca, né? E esse prato não se diferencia de tudo que você já viu por aí só pelo sabor. A gente também caprichou no equilíbrio dos nutrientes pra você comer sem culpa, sabendo que tá mandando saúde pro seu corpo.

Com 19 gramas de proteínas e baixa caloria, recheado de fibras e cálcio, você vai terminar o Escondidinho de Bacalhau de Plantas com uma sensação de leveza e com o coração quentinho.

Aproveita que tá por aqui e já coloca o seu Bacalhau 100% Vegetal na cesta

A gente deseja uma Feliz Páscoa pra você e pra todo mundo que vai sentar na sua mesa nesse próximo final de semana <3